quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Um Amor Para Recordar - Nicholas Sparks



A força de um simples e singelo Amor pode mudar as pessoas....

Este livro/filme me passou isso...é um típico "tudo por amor"...

Quando fui assistir o filme, pensei comigo, logo no comecinho..."aiaiai, este filme não vai virar...."

A típica estórinha do badboy da cidadeque se ferra e precisa da ajuda da patinho feio da escola (acho que já tem minhas de filmes neste estilo)...mas fui assistindo, assistindo.....comecei a chorar, a rir, a chorar de novo.....e o final...nossa que final....não teria melhor...

Depous de algum tempo, recebi um e-mail de um amigo dizendo se eu queria o livro do filme "Um Amor para Recordar", e eu disse- "é claro".

li em um tapa( muito rápido)...anciosa para saber....Tá bom, qurem saber...este é o primeiro filme que é melhor que o livro...mas mesmo assim, ainda merece ser lido...Acho que por ser escrito em uma época do passado, onde os livros não necessariamente precisavam ter tanta emoção, fez muito sucesso...

Este autor, Nicholas Sparks escreve com a alma, encontra belas palavras para descrever a dor e o sofrimento.....

O filme é de 2002, e está na sessão de romance de qualquer locadora...

Novo Link:

http://www.4shared.com/document/xjGe-rBx/_LIVRO_-UM_AMOR_PARA_RECORDAR.htm

Só não lê quem não quer!!!!

6 comentários:

Natalia Mylenna disse...

" As vezes me pergunto o quee ee o amor... Mas me deparo com um monte de duvidas , e se algum dia eu tiver a oportunidade de sentir esse sentimento eu espero quee seja perfeito... Tão intenso como o oceano e tão inocente como o pôr do sol, eu quero que cada momento seja unico e sincero como uma nuvem que atravaessa os céus sem deixar nenhuma marca ruim... Eu quero acordar e ter a certeza de que agora serei mas feliz do que hontem, por que ao lado dele serei apenas eu... Simplismente uma menina perdida de amor e com a esperança de durar pra sempre... Pois nada será tão Perfeito como aqueles momentos... E o meu maior Sonho... " Beijos Com Carinho Natalia Mylenna (nathy-ilove@hotmail.com)

Anônimo disse...

link quebrado, arruma?
por favor

Anônimo disse...

link quebrado
arruma
por favor

Camila... disse...

Querido anõnimo,
agradeço por avisar do link,ele já está arrumado, qualquer dúvida, mande um e-mail para fadamorgana22@gmail.com , que eu mando o livro por e-mail...

Brisa disse...

Eu estava super curiosa para ler esse livro e me surpreendi com a velocidade do download do livro!
MuitoOoOo obrigada...

Anônimo disse...

muitoo obrigadaa a muitoo tempo queria ler esse livrooo
vlw!!