quarta-feira, 1 de junho de 2011

Divulgada a capa de "Beijada por um Anjo 4

Mais uma divulgação!!!
Hoje é de "Beijada por um Anjo 4" de Elizabeth Chandler.
O lançamento foi em março e agora é só aguardar para chegar aqui no Brasil....
Enquanto isso, leiam o que é a Sinopse dele:

Em Inglês:
It's been a year since Ivy's boyfriend, Tristan, died. They've both moved on—Tristan to the other side of the afterlife, and Ivy to sweet, dependable Will. Now Ivy's heading to Cape Cod, hoping to leave the horror of last summer behind. She wants nothing more than to lie on the beach, sip lemonade, and hang out with her friends.
But then a car crash ends Ivy's life.
As she floats to the beyond, looking down on the life she's left behind, Tristan breathes life back into her with a passionate kiss. She wakes up in the hospital, surrounded by Will and her family, but all she can think about is the love that she lost.
But memories aren't all that's come back from the past. And this time, Ivy's not sure love will be enough to save her.
Sinopse em Português:

Eterno - Beijada por um Anjo 4 - Elizabeth Chandler

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Link do E-book em inglês:
http://www.4shared.com/document/yPe5ISoa/Kissed_by_an_Angel_4_-_Evercro.htm

16 comentários:

Maycon DL disse...

Meio tenso este livro ao que me parece rsrsrs

Allana disse...

Eu queria tanto que a Ivy ficasse com o Tristan... sei lá... eu gosto mais dele!!!

Camila... disse...

Querida leitora Allana, também gostaria da ideia de um amor ultrapassar bareiras do sobrenatural, isto é fato, visto que na saga "Crepúsculo" a Bella casou com Edward e teve uma filha. Na literatura tudo é possível, então não perca as esperanças e torça por Ivy e Tristan.
Um super beijo e visite o blog quando quiser...

Meros Emilay disse...

Também torço pra que a Ivy fique com o Tristan. Como a Camila disse, na literatura tudo é possivel. E espero que seja lindo esse reencontro.

Beijada por um anjo disse...

não vejo a hora de ler esse livro, acabei de terminar beijada por um anjo 3 almas gemeas, e logo espero poder ler esete dai tenhu muitas esperanças que Ivy & Tristan ainda possam fikar juntos, acredito mais no amor deles...

Beijada por um anjo disse...

acabei de terminar o livro beijada por um anjo - almas gemeas, e não vejo a hora de poder ler este livro ai
fiquei muito triste quando terminei de ler o 3 e saber que Ivy fikou com Will nada contra ele ate gosto dele mais, acho o destino de Ivy era ficar com o Tristan mesmo que ultrapasse barreiras afinal eles fikam bem mais bonitos juntos, mais seja o que a autora quiser...

Camila... disse...

Parece que estamos todas loucas para ler este livro....Ainda estou tentando localizar a data de publicação, mas parece que a autora e a editora querem brincar de suspense...Mas não deixem de comentar e deixar o parecer dos outros livros!!!

Mi disse...

Esperava mais dos livros, pois o terceiro livro alma gemea, não vi nada de alma gemea.
Espero que o quarto termine com final mais emocionante. rsrsrsrs
Alguém sabe quando vai ser lançado no Brasil;;;
Gostaria que a Ivy ficasse com o Tristan...

Selene' disse...

Interessante, apesar de eu não concordar com essa ideia de transformar a trilogia em serie, iriei ler, pois foi um dos livros que eu mais gostei *-* Mas só po este motivo. Talvez eu goste e descubra que não foi uma total perca de tempo de Elizabeth, e que de fato a continuação possa ser positiva, e não vai acabar com a maravilha que exista. Por fim, estou ansiosa.

Camila... disse...

Gente, estou amando os comentários sobre o livro, nossa, todo mundo ansioso pra ler o 4º livro...Também fiquei meio sem ação ao saber que uma trilogia vira uma saga e estou com uma certa dúvida se este livro ficará tão bom. Vou ser sincera, o livro que mais gostei foi o segundo, o 3º não curti tanto, mas tá valendo.
Vou pesquisar mais e tentar saber quando o livro será publicado.

Mil beijos para todos.....

Magna Eduarda disse...

Gosto de acreditar que o amor de Ivy e Tristan ainda pode ter uma chance! Se o amor deles pode vencer as barreiras da vida e da morte, é porque assim tem que ser assim!
Eles vieram ao mundo pra mostrar isso e voltarão ao céu para ficarem juntos na eternidadee!

Anônimo disse...

Gentem!!!!! Eu acabei de ler a trilogia, confesso que me decepcionei com o final do 3 livro. Sou do Time Tristan e Ivy!!!!! Nada contra Will, mas sei lá, com ele nao rola!!!! kkkkkkk Louca pra ler o 4 livro, ja sabem a data de lancamento aqui no Brasil? Alguem ja tentou traduzir e tem o ebook? bjos

Camila... disse...

Galera, ainda não tem uma data específica para o lançamento....mas sempre estou olhando para ver se sair algo...Também estou ansiosa por este reencontro....Pra mim o Will só era um hospedeiro para o Tristan....kkk sem ofensas...
Mas fiquem ligadinhas, a qualquer momento pode sair a data tão esperada...

Um abraço

dayane disse...

NUSSS QUE BOM QUE VAI TEER A SEQUENCIA DO LIVOR ADOREI

Mitha Cristioli disse...

Olha, ela vai ter que dar um jeito de voltar ao passado e evitar o acidente ou o Tristan vai ter que reencarnar kkkkkkk... Meu, esse negocio da Ivy com o tal do Will não me agrada nada, nada. E pelo visto não é só a mim hehe. Abç gente.

RafaG' disse...

Essa serie é muitooo perfeita ! Só não gostei da parte em que a Ivy fica com o Will ¬¬'
Ela tem que ficar com o Tristan *..........* Eles formam um casal perfeitoooooooooooo s2'
To louca pra ler o novo livrooo !