terça-feira, 12 de agosto de 2008

O Começo de Tudo....

Bom, mais um blog que cai na rede, entre milhões e milhões...ufa...Será que vão ler???Será que vão gostar??? Isso não vem ao caso agora....
Agora é hora de estabelecer contato...Dizer o é este blog...
Sempre fui meio louca por livros, literatura e filmes. Desde muito pequena tive contato com os livros e a t.v. graças a minha vovi linda, a Dona Cida ou vó Cida....foi ela que, sem muitas instrução, mas sabendo ler bem, lia para mim, uma criança de 3 anos com muita imaginação....é meio cômico isso...mas ainda me lembro dela lendo para mim um livro grande de capa vermelha, onde tinha uma porção de figuras e diversos poemas...Era a nossa "hora mágica", quando tinhamos o resto do dia só para nós...
E assim cresci, sempre gostando de ler livros, alguns mais, alguns menos.....É normal termos isso quando estamos a crescer e começamos a fazer nossas próprias escolhas.
Na minha adolencência tive maior contato com grandes escritores..dos brasileiros infanto-juvenil como Pedro Bandeira, aos escritores de peso Universal como Machado de Assis, Shakespeare...e muitos outros que ainda citarei ao decorrer do Blog...
Cheguei na Faculdade meio perdida...não sabia bem o que queria, eram tantas coisas e nada de boas escolhas...um dia acordei e fiz minha inscrição para Letras, que mal há...pelo menos trei um diploma- pensei...
Mas hoje posso dizer que tenho mais que um Diploma, tenho minha Vida....
E cá estou, abrindo as páginas de minha História de Vida...
Aqui nesta página Virtual, tentarei colocar um pouco de mim com os livros e consequentemente os filmes e peças de teatro...
Agradeço lhes a Atenção!!!!!
Boa Leitura!!!


Nenhum comentário: