quinta-feira, 15 de outubro de 2009

De volta ao batente....


Nossa...voltar ao batente....vamos lá....depois de um mês de férias, volto com o gás todo e com novidades.

A primeira é que consegui ler dois livros maravilhosos e a segunda é que descobri um lugar encantador para os amantes de livros....

Os Livros eu já já posto.

Agora vou falar deste lugar...

Bom, quero dividir aqui um sonho, sabe aquele sonho que a gente guarda por muito tempo e quando você vai ficando mais velha, você esquece, depois volta e assim vai....ok....meu sonho é montar um sebo/livraria/café....

Lembra do filme "Mensagem para Você", com a Meg Ryan e o Tom Hanks....aquele que ela tem uma pequena livraria e sabe de cor os livros e quando a livraria é engolida por uma grande livraria...blábláblá....não vou contar né...rsrsrsrs...tá é isso....uma pequena livraria ou um sebo, onde as pessoas possam se realizar, ficar consigo mesmo e tomar um café.

Mas, por enquanto ainda é sonho, porém, eu encontrei uma livraria/sebo ( não é do jeito que imagino, mas tá ótimo!!!), aqui perto da minha casa, está bem, nem tão perto assim....mas para minha alegria, o sebo tem uma página na web e eu posso ver o tem de mais legal, daí vou lá e compro o que quero com um preço super bacana...

Para quem mora em Floripa/ SC, em Canasvieiras ou no Norte da Ilha, pode se dirigir ao último andar do SuperMercado Imperatriz, que fica da geral de Canasvieiras....mas quem não mora, dá uma passadinha pela "Estante Virtual" link: http://www.estantevirtual.com.br/acervo/locadora e conferir os mais diversos temas de A- Z, fora que lá no Sebo, também funciona uma locadora de videos...


Um Dica que dou.....Divirtam-se!!!!

Nenhum comentário: