sábado, 23 de abril de 2011

Os Imortais: Terra das Sombras - Alyson Nöel




Este livro não é bom e não é ruim. Só sei que a autora meio que se perdeu no enredo. Vou me explicar.


A saga de "Os Imortais" é uma das sagas mais empolgantes, mas como toda saga, ela chega a um ponto que tem encher linguiça e trazer alguns personagens de volta....


Ok, vocês não entenderam nada né, vou contar um pouco a estória...


(Cuidado SPOLIERS)


Quem leu os dois primeiros livros ("Para Sempre " e "Lua Azul") acompanhou a vida de "Ever", garota normal, até que sofreu um acidente que resultou na morte de sua família e de seu cachorro. Ela teve que se readaptar numa nova cidade, com novos amigos e sendo criada por sua tia Sabine. Até aí tudo bem. A vida dela dá um giro de 360º quando se apaixona por Damen, que depois descobre que ele é imortal. E a tornou imortal também Com essa paixão vem diversos problemas. O pior deles: Drina, a vingativa ex-mulher de Damen. Em uma luta sobrenatural , Ever mata Drina (final do "Para Sempre")


Tudo ficou lindo, Ever e Damen um par perfeito e romântico, até que chega um novo personagem, Roman (um dos Imortais que era loucamente apaixonado por Drina), ele vem em busca de vingança e traça-a tão meticulosamente que Damen e Ever não podem nem se tocar ou beijar, pois a troca de qualquer tipo de DNA será mortal. (final do "Lua Azul").


"Terra das Sombras" começa com toda essa confusão, Damen e Ever não podem se tocar, Roman saindo de vitorioso. A apresentação de uma nova personagem, tão importante e decisiva e a volta de três personagens ( as gêmeas e Ava). Ever tem que decidir entre a vida de sua melhor amiga Haven ou dar o antídoto à Damen.


Este 3º livro é mais para ter conexões e ideias para o surgimento do 4º livro, que espero eu, seja tão emocionante quanto os outros.


Estou louca para ler!!!!

Nenhum comentário: