terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mais Notícias sobre : Silence (Hush Hush) Becca Fitzpatrick

Mais uma notícia para quem é fã da série "Hush Hush"!!!

O livro "Silence" está prestes a sair, ele será lançado dia 04/10 nos EUA.

E mais, saiu a sinopse e um trecho da página 1!!!
Confira:
Sinopse: O silêncio é, neste momento, planejado para ser o último livro da trilogia Hush Hush. A saga Hush, Hush tem cativado os leitores com a história de Nora Grey, sua amiga Vee, e um misterioso arcanjo caído chamado Patch. Na conclusão emocionante da trilogia, Nora descobre quanto mais as coisas acontecem ao seu redor, mais ela se sente atraída pelo enigmático Patch. Ela logo descobre que as respostas estão mais perto de casa que ela pensava, e é hora de ela assumir o controle de seu destino, uma vez por todas.

Trecho: Ele diminuiu a distância entre nós, e quando eu pensei que ele iria me atrair para ele, ele parou, mantendo-se em xeque. Eu exalei, tentando não chorar. Ele inclinou-se sobre o cotovelo no batente da porta, logo acima da minha orelha. Ele cheirava tão devastadoramente familiar, sabão e especiarias, o cheiro inebriante trazendo de volta uma onda de lembranças tão agradáveis​​, que só fez o atual momento muito mais difícil de suportar. Fui tomada pelo desejo de tocá-lo. Para traçar as minhas mãos sobre sua pele, sentir seus braços apertar com força ao meu redor. Eu queria que ele acariciasse meu pescoço, que seu sussurro agradasse meu ouvido enquanto dissesse palavras particulares que pertenciam somente a mim. Eu queria ele perto, tão perto, sem pensar em deixá-lo partir.

“Isso não terminou”, eu disse. “Depois de tudo que passamos, você não tem o direito de me ignorar. Eu não vou deixar você escapar tão facilmente.” Eu não tinha certeza se era uma ameaça, a minha última facada na provocação, ou se eram palavras irracionais faladas direto do meu coração estilhaçado.

“Quero protegê-la”, Patch disse calmamente.

Ele estava tão perto. Todo poder de sua força, seu calor e do seu silêncio. Eu não podia fugir dele, agora ou nunca. Ele sempre estaria lá, consumindo todo meu pensamento, meu coração preso em suas mãos; fui atraída para ele por forças que não conseguia controlar, muito menos fugir.

“Mas você não protegeu.”

Estou Louca pra ler...

2 comentários:

O cheiro nosso de cada dia disse...

Oi Camila, seu blog é excelente, todos os dias dou uma passada para ver seus posts, virei fã.
Assim como vc amo livros, mas não leio como gostaria, mas tudo isso é pela falta de tempo,qndo vi suas sugestões de leituta, tomei uma decisão vou empreitar-me em um desafio literário, ler cem livros em 1 ano ou até menos.....quem sabe...
Abs

Camila... disse...

Olá querido(a) leitor (a), que bom está gostado blog, tento a cada post mostrar um mundo deliciosa da literatura e passar isto para as pessoas. Acho importante lermos um pouco, seja um livro, um jornal ou uma revista, o importante é Ler.
Fico feliz de sua decisão, 100 livros em um ano é uma grande impreitada, boa sorte e se precisar, estarei aqui para lhe orientar.
Atenciosamente...Camila