domingo, 15 de abril de 2012

Querido John - Nicholas Sparks

Oi gente....

Então, estou passando uma temporada na minha cidade natal ( motivos de saúde) e esqueci de trazer o livro que eu estava lendo ( Coração de Tinta), mas tudo bem, ainda bem que tenho meu anjo dourado e ela tem um gosto meio parecido com o meu, e me emprestou este livro fofo...

O que dizer de Nicholas Sparks???

Sem comentários, ele é perfeito, tem uma escrita meiga, que toca profundamente.


Vamos ao livro:

Galera, quem não quer ler este livro porque já assistiu o filme, um aviso: Não tem nada haver com o filme, é bem diferente!!!

Bom, o livro narra o amor de Savannah e John, que se conhecem em um verão e se apaixonam perdidamente. Mas o destino muda tudo , pois eles são separados pela guerra. Eu não vou contar detalhes do livro, não é do meu feitio!

É tão lindo e tocante que me fez chorar de emoção. Como sempre, este autor me faz chorar e muito.

Recomendo para as garotas apaixonada, sensíveis e que amam romances deste tipo...

Separei uma das passagens que mais gostei:
"Até hoje ainda não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte, ela inclinou-se sobre mim. Por um segundo, quis saber se um beijo quebraria o feitiço que nos envolvia, mas já era tarde demais para parar.
Quando os lábios dela tocaram os meus, soube que poderia viver anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher de meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre." (página 114)

2 comentários:

Escondidos No Livro disse...

OMG Querido John realmente não tem nada a ver com o filme... Os personagens em alguns casos são diferentes... Isso me fez ter ÓDIO MORTAL pelo filme kkkkkkkkkkkkkk

Bjks, Lucas
TE ESPERO LÁ NO BLOG!!!
http://escondidosnolivro.blogspot.com.br/

Miguel Pestana disse...

Olá Camila.

Reparei que estás lendo o Grande Gatsby.

Fico aguardando a sua resenha.

Obrigada por visitar o meu blogue.