domingo, 24 de junho de 2012

Hush Hush: Silêncio - Becca FitzPatrick

Não sei como isso aconteceu, mas aconteceu e eu estou mortificada!!!
Tudo bem que tem como escrever isso ainda, mas esquecer de fazer uma resenha sobre um livro, isso é imperdoável. Mas vamos seguir.


Quem gosta de histórias sobrenaturais de vampiros, anjos, imortais e tudo mais, não pode deixar de conferir esta série, que na minha opinião é uma das melhores.
Este é o 3º livro, intitulado "Silêncio", que ao meu ver quer dizer sobre as coisas ocorridas nos outros dois livros.
Vou falar só um pouquinho sobre SPOLIERS:
Nora (a protagonista) foi sequestrada, passar alguns meses desaparecida e depois que ressurge não se lembra de nada, nem ao menos de Patch, seu grande amor.
Para por aqui, pois não gosto de ficar contando o livro inteiro, só quando não gosto, e como eu amo demais este livro, vou deixar vocês lerem e tirarem as próprias conclusões.
O que posso dizer é, o livro é bárbaro, bem bolados, com passagens eletrizantes de tirar o fôlego, melhor que muitos livros que circulam por aí.
Enquanto li, passa um filminho na minha mente, a cada fala eu sentia a expressão e ficava mais emocionante.
Vale a pena ler!

Nenhum comentário: