sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Pequeno Príncipe - ANTOINE DE SAINT-EXUPÉRY


Remexendo em minha estante de livro, tirando a poeira...me deparei com um livro que fez parte de minha infância querida...." O Peqeno Príncipe"...

Relembrei as tardes que passei folheando as páginas e tentando decifrar o enigma da palavras, até que eu pudesse juntá-las e transformar em frases e orações....

Tinha me esquecido como era encantador a estórinha do Príncipe que queria conhecer outros mundos, viver aventuras....

Este livro não é só para a criançada, mas para todos que buscam conhecimento interior...

Quem quiser conhecer este livro, pode encontrar no link:



Tem também o site brasileiro : http://www.opequenoprincipe.com/
"É o tempo que dedicas a tua ROSA, que a torna importante" ( O Pequeno Príncipe")


Todo mundo é uma criança....é só deixá-la sair de dentro de nós!!!!

Nenhum comentário: