terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Os livros para um Bom Presente de Fim de Ano

Fim de Ano, festas e mais festas, e claro "Amigo Secreto" pra tudo quanto é lado... Aí um quer perfume, outros querem brincos e outro quer sei lá o que....e por aí vai....
Eu já me decidi, quero é ganhar livro...
Aqui vai algumas sugestões dos livros que eu adoraria de ganhar....

1. As Crônicas de Nárnia - volume único: C. S. Lewis

2. 1.000 Lugares para conhecer antes de morrer: Patrícia Schutz

3. As crônicas dos senhores de Castelo: G. Brasman/ G. Norris




4. O Símbolo Perdido: Dan Brown




5. A Sombra do Vento: Carlos Ruiz Zafón


6. A Doçura do Mundo: Thrity Umrigar


7. Memórias das minhas Putas Tristes: Gabriel García Marques


8. O Apanhador no Campo de Centeio: J. D. Salinger


9. Música Perdida: Luiz Antonio de Assis Brasil


10. Neve: Orhan Pamuk



Esses são alguns dos livros que eu pensei que um dia eu gostaria de ganhar ou mesmo comprar.... E você pode se identificar e pedir um deles de presente....

Dê sua Sugestão.....


Um comentário:

Maycon DL disse...

As crônicas de Nárnia me fizeram delirar num mundo utopico.
É incrivel a habilidade que o autor teve para escrever esta obra. Várias vezes enquanto lia e sentia o Aslam do meu lado falando. Amei, não é a toa que queria ir ver o filme rsrs.
abraços