sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eu quero....Comprometida - Elizabeth Gilbert


Gente, hoje quase surtei...vou contar para vocês...
Ontem eu estava na minha fisioterapia e folheando algumas revistas velhas (em consultório médico só dá revistas velhas e às vezes interessantes) e li uma reportagem sobre casamentos e blábláblá....até vi uma entrevista da Liz Gilbert, a autora de "Comer Rezar e Amar" ( que cá pra nós, um dos melhores livros a muito tempo), até ai tudo bem...
Aí hoje fui na livraria fazer uma pesquisa de cotação de preços de livros para amigo secreto...e me deparei com o novo e quentíssimo livro desta maravilhosa autora. E pesquisando mais a fundo descobri que:
Este livro começa 18 meses depois do livro ser lançado E narra a história de Liz e Felipe, um casal perfeito, ou melhor "quase perfeito". A vida deles seria perfeita, sem um compromisso oficial, curtindo uma vida feliz, la uma americana que adora viajar e ele um brasileiro naturalizado na Austrália...Tudo era lindo, se não fosse um prqueno detalhe burocrático de imigração dos E.U.A.
Liz resolveu contar como deu-se o ínicio de um novo "casamento"....
Não vou contar tudo né....
Bom, eu vou ver se ganho o livro ou eu compro....e depois conto mais detalhes...

Nenhum comentário: