quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Últimos livros que ganhei...















Gente, estou tão feliz...
Ultimamente estou ganhando muitos livros e isso é bom, ótimo....Adoro ganhar livros, principalmente os que eu queria tanto...

Ontem ganhei do meu marido dois volumes da trilogia "Beijada por um Anjo" - Elizabeth Chandler .
















No "amigo secreto" que participei ganhei o segundo livro da autora Elizabeth Gilbrt - "Comprometida".
( Autora de "Comer Rezar Amar" )















Minha mãe foi no $ 1,99 e viu este livro de Machado de Assis - "A mão e a Luva". A moça da lojinha disse que era um livro de papel reciclável. Ecológicamente correto...é o melhor!!!















E finalizando, ganhei o novo livro de Paulo Coelho - "O Aleph"....estou muito fã deste autor, ele me inspira muito!!!
Eu falo para todos, querem me dar um presente, me deem livros, vai ser um ótimo presente para qualquer ocasião...

E um FELIZ NATAL !!!

Um comentário:

Susupausini disse...

esse ultimo livro é bom??/ tu já leu? to querendo mtooo ler!