quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

EverMore - Para Sempre - Alyson Noel



Oi pessoal!
Bom pra quem segue meu blog constantemente viu que eu estava lendo três livros: "Beijada por um Anjo"; "À Espera dos Filhos da Luz" e "EverMore - Para Sempre". Pois bem, terminei os dois primeiros ontem e este último hoje pela manhã.
Falando de "Evee fica órfã ou a mocinha que fica meio pirada, um mocinho um tanto com o estilo duvirMore - Para Sempre":
últimamente tenho lido muitos livros parecidos ou com o mesmo estilo: a mocinha que fica órfã ou meio pirada, o mocinho que tem o caráter duvidoso, uma turma louca e minhas estórias intrigantes.
Este livro considero dividido em 3 partes: a primeira parte quando Ever nega sua atração por Damen; a 2 parte quando descobre o que Damen realmente é; e a 3 parte que a mais emocionante quando Ever descobre suas habilidades.
Vou ser sincera com vocês, na metade do livro, mais ou menos entre o fim da parte 1 começo da 2 pensei em desistir, estava muito monotono, porém a estória deu um giro de 360° e mudou completamente, e cá estou, comeando o segundo volume....
Eu recomendo.....

Nenhum comentário: