sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hilary Duff usa Brasil em trama de sua estreia na literatura

da Livraria da Folha

Hillary Duff começou a carreira na série da Disney "Lizzie McGuire". No programa era uma adolescente que tentava alcançar o sonho de ser uma pop star. Na vida real tornou-se atriz e cantora, quase sempre mesclando os dois talentos.

Agora ela envereda pela literatura e lança seu primeiro livro. Voltado para o mesmo público que conquistou no início de carreira,"Elixir" conta com uma trama adolescente mesclada com o sobrenatural.

A protagonista Clea Raymond é uma jovem de 17 anos, filha de um renomado cirurgião e uma importante política. Por conta disso está acostumada com a fama e a atenção desde a infância.

Ela faz de sua paixão, a fotografia, uma atividade de refúgio. Graças a ela, visita diferentes partes do planeta. Além de um registro de sua passagem por estes lugares, estas imagens ganham outra importância.

Seu pai desapareceu em uma missão no Brasil, onde ele procurava o elixir da vida. Quando Clea percebe um estranho nas suas fotografias, nas quais ele parece flutuar, e este sujeito assombra seus sonhos, ela encontra a chave para o sumiço de seu pai.

Visões de vidas passadas tornam-se claras para ela quando enfrenta a mata brasileira em busca de pistas do seu pai. A atração que sente pelo estranho das fotos torna-se então cada vez mais intensa e irresistível.

*

Elixir
Autor: Hilary Duff
Editora: iD
Páginas: 280
Quanto: R$ 34,50
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da L

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Camila! Não conheço Hilary Duff, mas o livro parece ser bem legal. Eu também curto um pouco literatura... Fiquei feliz em conhecer o seu belo blog. Abraço!

Convido para que veja e comente o meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Jeferson Cardoso disse...

Fiquei muito feliz por sua retribuição a minha visita. Obrigado! Um grande abraço, Camila!