sábado, 11 de junho de 2011

Novas Aquisições - Amo Comprar Livros

Minhas últimas aquisições são:
Começando a coleção "Nicholas Sparks":
"Diário de uma Paixão" e "Um Amor para Recordar", ambos já havia lido alguma coisa na internet e também assisti

Com minha fixação por estórias e história sobre a Itália, agora eu comprei da mesma autora, "Marlena De Blasi", dois grande sucessos, "Mil dias em Veneza" e "Mil Dias na Toscana". Amei a Resenha e agora vou degustá-lo.
Primeiro vi o filme e me encantei, toda a essência e a sublime paixão desta estória. Agora adiquiri o livro, que a princípio parece muito fofo e com imagens lindas.

Vamos a leitura???
Eu já comecei com "Diário de uma Paixão".


Um comentário:

Larissa Beraldes disse...

Aaaah, quero TODOS! rs.
Então flor, eu tenho skoob mas não sei mexer ainda (OMG) haha, triste eu sei. rs
Quando eu dominar aquela fera, eu te adiciono sim! rs.
Bom, eu ando numa vibe nem sobrenatural ultimamente, mas li um livro incrível chamado A menina que não sabia ler. Tem resenha lá no blog... ele é bem investigativo e misterioso, e o final é surpreendente.
Acho que você pode gostar, mas se você quer um livro de mistério mesmo, qualquer um da Agatha Christie vai ser uma boa pedida.
Beijão