domingo, 19 de junho de 2011

Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks

"...a primeira vez que nos apaixonamos muda a nossa vida para sempre, e por mais que se tente, a emoção nunca desaparece..." (p.15)
"Diário de uma Paixão" ( ou ainda "Diário de Nossa Paixão") "The NoteBook" ("O Diário de Noah"), todos são traduções para um dos melhores romances dos últimos tempos. É um livro com uma total docura e encanto, com simplicidade e todo amor.
Sei que já falei dele aqui, mas faz tanto tempo e agora que adquiri meu exemplar e pude reler com calma e grifar minhas partes favoritas, volto e digo sem medo, amo este livro, como amo o filme. Todos que pensam em "AMOR", em viver um amor ou que vive um amor tem que ler este livro.
A Editora NOVO CONCEITO está de parabéns, deu uma nova roupagem na capa, que ficou mais atraente. O conteúdo é o mesmo, a mesma história de amor inspirada da história de vida dos avôs do autor.
Sem mais, peço que leiam com calma e se deliciem com escrita.
Para quem não pode comprar o exemplar, tem a opção da internet http://www.4shared.com/document/wC6YpiTd/Livro_-_Dirio_da_Nossa_Paixo.html , mas dei uma olha e a tradução não é bem feita. Fica a #Dica!!!

Nenhum comentário: