domingo, 13 de novembro de 2011

Paixão - Lauren Kate


Paixão, este é o título do terceiro livro da saga “Fallen” da autora Lauren Kate....

Para quem leu os outros ( Fallen e Torment), Paixão começa onde Tormenta acaba., e conhecemos Luce e daniel, um casal que por algum “motivo maior”, nunca poderá ficar juntos. Daniel , um anjo caído e Luce é uma mortal. Durante todas as vidas de Luce, ela sempre encontrou daniel, mas sempre morreu também, sem poder ficar com seu amado.

Mas o diferente neste livro é que Luce não se deixa abater e vai atrás, literalmente volta no passado ou melhor em suas vidas passadas para descobrir por qual motivo ela não pode ficar com Daniel.

Mas voltar ao passado pode ser perigo e havendo aletrações, pode desencadear coisas muito mais sombrias que imaginamos.

Ainda contamos com a ajuda dos amigos Gabbe, Ariane, Roland, Miles e Shelby. E claro do sedutor demônio Cam....

Mas quem pensava que este seria último livro da série, se enganou....Vamos ter um quarto e talvez decisivo livro, ainda em tradução, chamado “Rapture”, onde termos todas as perguntas serão respondidas...e claro, será desvendado o maior mistério: Será que Luce finalmente ficará com seu amado Daniel?


Eu amei este livro, foi bem mais explicativo, e tirou algumas dúvidas...Não serei estraga prazeres e contar o que acontece...

Só vou deixar uma frase do livro:

Algumas pessoas passam a vida inteira em busca de um amor como esse. Luce sempre o tivera.” (pág. 343)

Boa Leitura!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Camila!
Adorei o seu blog! Tudo de muito bom gosto e bem distribuído, muito bom mesmo! Parabéns!!!! Voltarei mais vezes, pois agora, já sou seguidor.
Beijo e, sucesso em seu blog!!!

Elder Prates.